Nem os mais pessimistas esperavam um desempenho tão ruim em audiência do programa “Superpoderosas” em sua primeira semana no ar.
Em sua estreia na segunda-feira (9), a atração matinal da Band amargou mísero 0,3 ponto de média, com pico de 0,9 e share (número de televisores ligados) de 1% – registrando, dessa forma, o sétimo e último lugar, atrás da Globo (8,3), Record (5,8), SBT (4,8), Cultura (1,4), RedeTV! (1,2) e Gazeta (0,8).
Já na terça (10), o formato apresentado por Natália Leite contabilizou leve aumento em seus índices, atingindo média de 0,4, máxima de 0,8 e novamente 1% de participação, porém mais uma vez amargando a última colocação.
O “Superpoderosas” chegou a registrar menos audiência do que o “Show da Fé”. Exibido no horário nobre da Band através da compra do espaço pela Igreja Internacional da Graça de Deus, detentora da atração, o teleculto do pastor R. R. Soares obteve média de 0,7 de ponto, pico de 1,6 e participação de 1%.
A Band, aliás, permaneceu em baixa durante toda sua grade matinal desta terça, com programas como “Band News” (0,7), “Café Com Jornal” (0,7), “Pague Menos” (0,4) e “Cozinha do Bork” (0,6).
Saiba Mais:
Audiência da TV: GloboNews bomba com cobertura do julgamento de Lula
Audiência da TV: Record cresce na Grande Florianópolis em março; Globo e SBT caem
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.