Audiência da TV: Tamanho Família de Márcio Garcia espanta público

Tamanho Família
Márcio Garcia no Tamanho Família de domingo (19); programa espanta audiência da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia, afugentou o público da Globo neste domingo (19). A atração derrubou a audiência na Grande São Paulo, praça de maior relevância para o mercado brasileiro. O índice do programa, que recebeu o cantor Mumuzinho e o comediante Gui Santana, foi menor que o do Globo Rural, exibido em horário “menos nobre”.

Foram apenas 7,3 pontos para o Tamanho Família. Exibido mais cedo que o habitual – por volta de 8h – por conta da Fórmula 1, o Globo Rural acumulou 7,5 de média; Cristiana Vieira e Vico Iasi responderam pelo noticiário do homem do campo, veiculado após o Antena Paulista (4,1) com Michelle Barros e o Pequenas Empresas, Grandes Negócios (5,2), de Lilian Fernandes.

Entre o Globo Rural e o Tamanho Família, 8 pontos para o Auto Esporte, 8,3 do Esporte Espetacular – com direito a homenagem aos 70 anos de Galvão Bueno – e 9,3 para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1.

Após a atração de Márcio Garcia, a Temperatura Máxima alcançou 9,7 pontos com Alice Através do Espelho (2016). Com X-Men – Apocalipse (2016), a sessão Campeões de Bilheteria amealhou 12,6 de média. O Domingão do Faustão, que apostou na reapresentação do quadro Ding Dong – recebendo os Amigos Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano –, anotou 14,1.

O domingo na Globo contou ainda com 18,8 para o Fantástico, de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. O Domingo Maior atingiu 10,8 pontos com Noite Sem Fim (2015). Já o Cinemaço bateu 7,3 de média, destacando Hurricane – O Furacão (1999). Com A Fuga (2012), o Corujão consolidou 4,7. O Hora Um de segunda-feira (20), conduzido por Roberto Kovalick, emplacou 4,3.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com