Audiência da TV: The Voice Kids naufraga e atinge pior média da história

The Voice Kids

André Marques no palco do The Voice Kids de domingo (27); programa registra pior audiência da história (Imagem: Reprodução / Globo)

O The Voice Kids registrou a pior audiência de sua história neste domingo (27). O talent show conduzido por André Marques voltou ao ar no último dia 13, após a longa pausa causada pela pandemia de coronavírus. Os trabalhos do programa da Globo agora ocorrem de forma remota – e incluem a troca de Claudia Leitte por Mumuzinho, bem como o isolamento de Simone, grávida.

Dados referentes a Grande São Paulo apontam que o The Voice Kids marcou apenas 9,6 pontos. A atração padeceu com a entrega em baixa do Esporte Espetacular. O noticiário apresentado por Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez garantiu somente 7,1 de média. Mais cedo, 4,6 do Antena Paulista com Carlos Tramontina e 5,7 para Pequenas Empresas, Grandes Negócios.

Por conta do GP da Rússia de Fórmula 1, o Globo Rural não foi exibido. O Auto Esporte consolidou 7,5 pontos. Já a corrida bateu 8,8 de média, melhor índice do dia até a Temperatura Máxima.

A clássica sessão de filmes emplacou dois dígitos: 10,7 para Uma Noite no Museu 3. Em seguida, 18,5 do Campeonato Brasileiro, destacando o confronto entre Palmeiras e Flamengo.

Com as primeiras apresentações dos homens na Dança dos Famosos, o Domingão do Faustão atingiu 16,4 pontos. O Fantástico, ancorado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, alcançou 18,4 de média. Por fim, 11,8 com Guerreira de Sangue no Domingo Maior, 7,9 para Os Infiltrados em Festival Rexona de Cinema, 5,9 de Dinheiro Sujo no Corujão e 5,8 com Hora Um, capitaneado por Roberto Kovalick.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.