Silvio Santos tentou, mais uma vez, emplacar o Triturando. Sem sucesso. O programa de Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano, exibido pelo SBT nas tardes de segunda-feira a sexta-feira, ganhou reprise na madrugada de sábado (6) para domingo (7). O desempenho em audiência foi pífio – como tem ocorrido, aliás, em edições “normais”.
VEJA ESSA
O Triturando rendeu apenas 2,7 pontos, conforme dados aferidos na Grande São Paulo. Trata-se de um décimo a mais que as lutas do WWE Raw no sábado anterior (30 de maio), quando exibidas no mesmo horário – e com apenas 1 de média anteontem, no ar após a reapresentação do vespertino. É menos, porém, do que a última edição do Vale a Pena Ver The Noite, com 3,1 pontos em 23 de maio.
O sábado no SBT contou ainda com a queda causada pelos programas de Maisa Silva e Raul Gil após os blocos de desenhos e séries. O talk-show de Maisa marcou 4,3 de média, enquanto a atração do vovô Raul consolidou 4,1. Antes, 2,7 com Clube do Chaves, 3,8 para o primeiro e 5,2 do segundo segmento do Sábado Animado, 4,6 com Parque Patati Patatá e 6,1 para The Thundermans.
No horário nobre, após os 4,2 do SBT Brasil, o Topa ou Não Topa com Patricia Abravanel atingiu 5,4 pontos. O Esquadrão na Moda, por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, caiu para 4,5. Por fim, o spin-off Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo, de Beca Milano e Nadja Haddad, alcançando 5,4. Na madrugada, 1,2 para Arqueiro e 1,6 com Jornal da Semana.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.