Audiência da TV: Triturando repete péssimo desempenho do Fofocalizando e patina

Triturando

Triturando atinge baixa audiência para o SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O mexe aqui e ali de Silvio Santos na programação do SBT mexeu com os ânimos do público. “A” novidade dos últimos dias da TV, o Triturando não atingiu boa audiência e repetiu os números alcançados pelo extinto Fofocalizando. O baixa astral nos números da emissora seguiu com outros programas.

Segundo os dados consolidados pelo Ibope na Grande SP, a atração de Chris Flores, Lívia Andrade, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano fechou em baixa. Ao todo, a produção “cobaia” do patrão registrou apenas 4,6 pontos de média. Foi o mesmo índice registrado pelo Casos de Família com Christina Rocha.

A dupla prejudicou os índices das novelas mexicanas O Que a Vida Me Roubou e Betty a Feia em NY. A trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli fechou com 5,6 pontos de média. Logo depois, a história protagonizada por Elyfer Torres oscilou para 5,9 pontos.

A emissora paulista foi bem pela manhã com o Primeiro Impacto (4,3) e Bom Dia e Cia (5,9), e no início da noite com a edição inédita do SBT Brasil (6,6) e o Roda a Roda comandado por Rebeca Abravanel (9,6), a maior audiência do dia.

Os índices ficaram bem abaixo do esperado com a inédita As Aventuras de Poliana (8,5), Cúmplices de Um Resgate (6,8), Programa do Ratinho (6,9), Cine Espetacular (5,3), The Noite (3,9), Operação Mesquita (3,0), WWE RAW (2,5), e as reprises de Pra Ganhar É Só Rodar (2,3) e SBT Brasil (2,4), mas cresceu com o Primeiro Impacto (3,0), no início desta quarta-feira (13).

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].