Mãe de Gabriel Medina diz que desenvolveu doença após se tornar alvo de fofocas na web

Gabriel Medina
Mãe de Gabriel Medina diz que desenvolveu doença após se tornar alvo de fofocas na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último domingo (24), Simone Medina usou suas redes sociais para desabafar sobre o fato de ser alvo recorrente de postagens maldosas em perfis de fofoca.

A empresária, que é mãe de Gabriel Medina, afirmou que a exposição de seus conflitos familiares na internet fez com que sua saúde mental e física ficasse abalada.

“Gente, sinceramente… claro que respeito Instagram de fofoca, como respeito a todos. Sei que dá engajamento, tem gente que paga as contas com isso, sei que dá trabalho e tem que ter dedicação, mas vocês não tem ideia do quanto isso faz mal para a alma!”, iniciou.

“Ver coisas tão pessoais passando pela boca de tanta gente que não tem nada a ver. Isso adoece real! Posso afirmar porque já prejudiquei minha saúde mental e consequentemente, física. Desenvolvi uma doença de tireoide, por causa da força negativa que isso tem”, acrescentou.

A sogra de Yasmin Brunet prosseguiu o relato pedindo para que as pessoas tenham mais empatia pelo próximo:

“Sério, apenas reflitam um pouco. Tanto você que consome esse conteúdo e vai lá opinar, julgar, esquecer de todos os seus defeitos para criticar os outros, quanto você poderia estar usando a sua inteligência e dedicação com outro emprego mas usa a energia para ‘trabalhar’ com algo que simplesmente estraga vidas, faz as pessoas brigarem, discutirem, chorarem, se destruírem… Muito triste, gente! Sério”.

“Para você é só uma gracinha, para a pessoa que está na história é uma tragédia. Todo mundo sofre, cara. Não tem essa de vida pública. As pessoas são públicas pela vida profissional, não pela pessoal. Sei que não posso desejar que parem, mas desejo que os que são alvo de fofoca, tenham saúde mental para não deixarem essas opiniões serem maiores que a própria força pessoal”, encerrou.

Cabe lembrar que, em prints divulgados recentemente pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a mãe do surfista aparece falando com uma internauta por meio do direct do Instagram.

“Tetinha secou”, disparou a usuária da rede social, referindo-se à fonte de renda da empresária, agora que o surfista cortou relações com a família.

Sem papas na língua, Simone disparou: “Não, querida, pelo contrário. Estamos vivendo melhor, fica tranquila. A teta é minha, quem mamou foram eles [os filhos]”.

“Ele [Gabriel] também não é a galinha dos ovos de ouro. A galinha sou eu, ele é só o ovo. Só para te situar, fofa. Nem te conheço“, completou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›