Audiência da TV: Troca de Esposas passa vexame e enterra horário nobre da Record

Ticiane Pinheiro
Troca de Esposas atinge baixa audiência para a Record (Imagem: Reprodução / Record)

A Record errou na estratégia durante a pandemia do novo coronavírus e perdeu força no horário nobre com a volta do Troca de Esposas. O reality show comandado por Ticiane Pinheiro superou a novela Jesus e foi a pior audiência da noite.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, o programa exibido das 22h30 às 23h45 não empolgou e amealhou míseros 3,5 pontos de média. O índice desastroso foi um dos vários registrados na noite de ontem (27).

A dor de cabeça para a emissora paulista começou cedo com o Balanço Geral Manhã – Nacional (1,8), Fala Brasil (3,4) Hoje em Dia (4,5) e Boletim JR 24h (4,8). A audiência cresceu dois pontos com o Balanço Geral (7,3) e oscilou com a reprise de A Escrava Isaura 6,8.

A média caiu drasticamente com o capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração (4,4) e o novo Boletim JR 24h (4,1). Novamente, o Cidade Alerta – Nacional (9,1) comandado por Luiz Bacci decolou e fez a alegria dos bispos.

À noite, o Jornal da Record (7,9) foi bem, mas o canal paulista perdeu público com Apocalipse (5,5), Jesus (4,3), Chicago Med: Atendimento de Emergência (2,5), a terceira edição do Boletim JR 24h (1,7), o teleculto Inteligência e Fé (0,5) e o com o horário reservado à Igreja Universal do Reino de Deus (0,2).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS