BBB 2021: Fiuk vence última prova de resistência e garante vaga na grande final

BBB 2021
Fiuk vence última prova de resistência e garante vaga na grande final do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Tiago Leifert anunciou no fim da noite de quinta-feira (29) a última prova do BBB 2021, que valia uma vaga na final, além de uma viagem à Nova York com tudo pago. Depois de quase 11 horas de resistência, Fiuk foi o último a desistir e assim garantiu assim ao menos o terceiro lugar na competição por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A prova patrocinada por uma famosa marca de cosméticos deixava os participantes do reality show numa espécie de carrossel, em que eles rodavam constantemente em diferentes velocidades. Além de tudo, os quatro confinados também eram expostos à calor, água e vento, decididas pelo público.

Camilla de Lucas foi a primeira a desistir, com aproximadamente 1 hora de prova, depois de vomitar e passar mal. Juliette caiu no choro ao deixar a disputa pela vaga na final, também sem se sentir bem com enjoos por causa da tontura, depois de 6 horas lutando.

Gilberto, demonstrando sinais de cansaço, prometeu ficar mais tempo na prova, com o intuito de bater o recorde de duração da temporada: “Quem vai ganhar é tu. Eu só quero bater pelo menos 14 horas. Eu quero no meu currículo de Big Brother, que eu bati algum recorde na vida, mas está difícil”.

No entanto, o doutorando em Economia não aguentou resistir muito e abandonou a prova, fazendo assim com que Fiuk conquistasse a primeira vaga na final tripla, que acontecerá na terça-feira (4). Assim sendo, Gil enfrentará Camilla de Lucas e Juliette no último paredão do BBB 2021, e alguém será eliminado no domingo (2).

Gilberto já esteve em seis paredões que eliminaram Arcrebiano, Karol Conká, Rodolffo, Pocah, Caio e Viih Tube. O ator esteve nessas duas últimas berlindas, além das que culminaram nas saídas de Nego Di, Carla Diaz e Thaís. Camilla já enfrentou a funkeira citada acima e na vez que Arthur deixou o programa pelo voto do público.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›