Audiência da TV: TV Fama atravessa má fase na RedeTV

TV Fama
Flávia Noronha à frente do TV Fama da última sexta-feira (28); tradicional atração da RedeTV! amarga baixa audiência (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

No ar há quase 21 anos, mesmo tempo de vida da RedeTV!, o TV Fama encontra-se em má fase de audiência. O programa conduzido por Flávia Noronha e Nelson Rubens – ela no estúdio; ele através do recurso de chamada de vídeo – atingiu baixos índices na última sexta-feira (28), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo.

No ar, aproximadamente, das 21h30 às 22h30, o TV Fama anotou somente 0,6 ponto. Para efeitos de comparação, o Edu Guedes e Você amealhou o mesmo número, tal qual o Leitura Dinâmica de Érica Reis; ambos exibidos em horário mesmo nobre, pela manhã e na madrugada.

Com tal desempenho, o TV Fama superou apenas o Você na TV de João Kléber (0,4), o Tricotando com Franklin David e Lígia Mendes (0,3) e atrações exibidas na madrugada de sábado (29) – Programa Amaury Jr (0,5), Peanuts Apresenta (0,4) e Te Peguei (0,3).

Os melhores resultados da RedeTV! ao longo do dia ficaram por conta do A Tarde é Sua com Sonia Abrão, do Alerta Nacional de Sikêra Jr e do RedeTV News, comandado por Amanda Klein e Mauro Tagliaferri.

O vespertino de Sonia alcançou 1,2 ponto. Já o jornalístico de Sikêra acumulou 2,4 de média. O noticiário, por sua vez, consolidou 1 ponto. A grade contou ainda com o especial RedeTV! – 20 Anos: 0,8 de média para o episódio especial do Você na TV, com participação de Danilo Gentili.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com