Audiência da TV: Vítima de Silvio Santos, Casos de Família rende mais que Triturando

Casos de Família

Christina Rocha no comando do Casos de Família; atração castigada por Silvio Santos eleva audiência do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Na ânsia de fazer o Triturando acontecer, Silvio Santos acabou criando transtornos para o Casos de Família. O programa de Christina Rocha não tem mais hora para entrar no ar, podendo ser exibido pelo SBT antes ou depois da atração de Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano. Mas, mesmo jogado de um lado para ou outro, o ‘Casos’ resiste, dando audiência superior à do queridinho do “patrão”.

Nesta segunda-feira (15), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, o Casos de Família arrebatou 4,9 pontos. O Triturando anotou apenas 4. Cabe lembrar que o formato conduzido por Christina Rocha vem recorrendo às reprises, por conta da pandemia de coronavírus, enquanto o colega de grade privilegia conteúdo inédito, voltado para comentários sobre acontecimentos inusitados do dia-a-dia e músicas antigas.

Cabe destacar que o Triturando recebeu do Bom Dia & Cia, que chegou ao fim com 5,1 de média. Antes, o Primeiro Impacto de Dudu Camargo, Marcão do Povo e Márcia Dantas acumulou 3,6 pontos.

As Novelas da Tarde se saíram melhor do que as duas produções próprias do SBT exibidas no mesmo período: 5,9 de O Que a Vida me Roubou, estrelada por Angelique Boyer; 6 para Betty, A Feia em NY, protagonizada por Elyfer Torres.

No horário nobre, 5,9 do SBT Brasil com Marcelo Torres e Rachel Sheherazade. O Roda a Roda Jequiti, capitaneado por Rebeca Abravanel, alcançou 9,6 pontos. O Cupom Premiado do Baú, por sua vez, amealhou 9,9. Em seguida, 8,4 com As Aventuras de Poliana e 7 para Cúmplices de um Resgate (2015).

O Programa do Ratinho atingiu 5,7 de média. Em seguida, 4,1 do Conexão Repórter de Roberto Cabrini. O The Noite com Danilo Gentili consolidou apenas 2,6 pontos. Na madrugada de terça-feira (16), 1,7 de Operação Mesquita, 1,2 para a reprise do Roda a Roda, 1,5 com SBT Brasil em horário alternativo e 1,9 do Primeiro Impacto.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.