Maitê Proença diz que queria que a namorada, Adriana Calcanhoto, fosse um homem

Maitê Proença e Adriana Calcanhoto
Maitê Proença expõe vontade curiosa sobre a namorada, Adriana Calcanhoto (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem: RD1)

Maitê Proença, que namora Adriana Calcanhoto, revelou que gostaria que a cantora fosse um homem. A atriz fez a declaração polêmica envolvendo o seu relacionamento com a amada em entrevista à revista JP.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A artista disse que sempre preferiu se relacionar com pessoas do sexo oposto, mas que se apaixonou por Adriana. As duas estão juntos há pouco mais de um ano.

“Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, disse Proença.

publicidade

Veja Também

Nas redes sociais, a declaração de Maitê causou polêmica entre os internautas. Alguns não entenderam o que a atriz quis dizer ou passar para o público, já outros apontaram que a fala da atriz foi pelo medo de amar outra mulher também sendo uma.

No Twitter, uma internauta disparou: “Maite Proença dizer que queria que a Adriana Calcanhotto fosse um homem só mostra o quão desafiador é ser uma mulher que ama outras mulheres. Não tem homem envolvido a pessoa entra em pane”.

Maitê Perroni desabafa sobre erros do passado e faz reflexão pessoal

Em conversa com a Quem, em março deste ano, Maitê falou sobre os erros do passado em sua vida pessoal e profissional. Com mais de 40 anos de carreira, a famosa também refletiu em torno da situação.

Tomei uma injeção de coragem e fui olhar onde eu errei pesado. Porque me equivoquei tanto. Porque ergui muros onde eu devia ter construído pontes? O que eu não via que só enxergo agora? Quando todo mundo assistia a uma estrela radiante e bem-sucedida, o que de fato estava acontecendo por dentro? Tudo isso eu coloquei na peça e no livro, que é diferente da peça, mas partiu do mesmo rascunhão.”

publicidade

Falando sobre tudo isso ao subir em um palco, a artista contou: “Acho que cada vez que faço no palco, sai mais obstáculo do meu corpo”.

A atriz, que aproveitou o espaço para comentar a peça que fez parte, O Pior de Mim, contou ter se esforçado para que os seus problemas pessoais não interferissem no lado profissional:

“Sou uma otimista, acordo cantando. Fiz opção pela alegria. A vida nem sempre facilita, mas se a gente quiser, olha os perrengues de forma que consegue lidar com eles. Olhar para fora em vez do umbigo também ajuda muito. O mundo é vasto e interessante”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.