Maior sucesso em seis anos, audiência de “O Outro Lado do Paraíso” impressiona

Com pouco mais de três meses no ar, “O Outro Lado do Paraíso” vem surpreendendo até mesmo os executivos mais otimistas da Globo. A trama assinada por Walcyr Carrasco fechou as treze primeiras semanas com uma média de 35 pontos na Grande São Paulo.

Com esses índices, a novela já supera com vantagem a antecessora no horário, “A Força do Querer”, que no mesmo período anotou 32 pontos e já despontava como um dos maiores sucessos da década, e empata com “Amor à Vida” (2013), do mesmo autor.

O folhetim só é superado nos últimos anos por “Avenida Brasil” (2012), que na comparação marcou 37 pontos. Uma vantagem de apenas 6% para a trama de João Emanuel Carneiro. Nesta semana, a história protagonizada por Bianca Bin atingiu um pico recorde de 45 pontos, um forte indício de que os índices podem disparar.

Recordar é viver

Enquanto luta para interpretar Jesus na próxima novela bíblica da Record, Theo Becker vem matando a saudade de “Celebridade”, na qual interpretou Caio Mendes, pelo “Vale a Pena Ver de Novo”. O ator compartilhou uma cena com Fábio Assunção e lembrou que na época os dois nem imaginavam os problemas pessoais que teriam no futuro.

“Fábio, agradeço a todo aprendizado que me passou durante ‘Celebridade’ e quero que saiba que você foi minha inspiração em ‘Escrava Isaura'”, escreveu o ex-peão no Twitter.

Xuxa em alta

Com média de 8 pontos, a terceira temporada do “Dancing Brasil” foi a segunda maior audiência da Record na semana passada, ficando atrás apenas do “Domingo Espetacular” (10). Já a novela “Apocalipse” não apareceu entre as dez atrações mais vistas da emissora. “Ribeirão do Tempo” e “Luz do Sol” ocuparam a sexta posição, com 7 pontos.

Autora de trama bíblia gravou entrevista na Record

Falando na trama

Depois de ver os textos de “Apocalipse” modificados a mando da Igreja Universal, Vivian de Oliveira deu uma entrevista falando sobre a trama para o “Jornal da Record”. A autora comentará sobre a fase do arrebatamento, que promete causar uma grande reviravolta na história.

Problemas medievais

A expectativa nos bastidores de “Deus Salve o Rei” é que Bruna Marquezine corrija muito em breve o tom dado à interpretação de sua personagem na trama, a princesa Catarina. A atuação da atriz vem sendo alvo de críticas desde que a novela estreou, e tem preocupado a direção da Globo, especialmente por este ser um ano de Copa do Mundo, no qual ela, a namorada do Neymar, estará nos holofotes.

Projeto

Mãe Zulmira em “O Outro Lado do Paraíso”, Zezé Motta está preparando o lançamento de um novo CD. A cantora reunirá canções de artistas consagrados do samba, como Cristiano Moreno e Arlindo Cruz, neste trabalho que receberá o nome de “O Samba Mandou Me Chamar”.

Encrenca em dobro

A RedeTV! adiou a estreia do clássico “Pokémon” no “TV Kids”, prevista para a próxima segunda-feira (29). O desenho ficará para fevereiro, em razão da nova programação. Mas, um aviso, nada de 18h. A sessão continuará às 9h.

Saiba Mais:

Na guerra de audiência, Eliana e Rodrigo Faro apostam na mesma atração: Eduardo Costa

“Fofocalizando” recicla quadro do “Legendários”; veja

Confira 10 novelas “proibidas” que, assim como “Celebridade”, agora podem ser reprisadas


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!