Audiência do Mais Você desaba com quadro de namoro

Mais Você
Ana Maria Braga à frente do Mais Você de sexta-feira (4); programa registra baixa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Na última sexta-feira (4), o Mais Você de Ana Maria Braga amargou baixa audiência, conforme dados aferidos na Grande São Paulo. O matutino da Globo destacou o quadro de namoro Solteiros Online, que busca unir casais através de jantares virtuais. O desempenho aquém das expectativas afetou o Encontro com Patrícia Poeta – substituta de Fátima Bernardes, de licença por conta do tratamento contra um câncer de útero.

O Mais Você de Ana Maria, praticamente todo voltado para o quadro conduzido por Talitha Morete, acumulou somente 4,6 pontos. Antes, o Bom Dia São Paulo alcançou 7,6 de média. O Bom Dia Brasil também fechou em baixa, amealhando apenas 6,1. O Encontro a cargo de Poeta anotou 5,3 pontos. Os números aquém das expectativas das atrações da manhã acabaram por influenciar os programas vespertinos.

O local SP1 consolidou 9,9 de média. O Globo Esporte chegou aos dois dígitos: 10,5. O Jornal Hoje emplacou 10,9 pontos, ligeiramente acima da Sessão da Tarde, com 10,6 de média. A tradicional faixa de filmes destacou Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo (2010).

No horário nobre, o SP2 marcou 21,8 pontos. O Jornal Nacional, com o anúncio das férias de três semanas dos titulares Renata Vasconcellos e William Bonner, registrou 26,7 de média. O Globo Repórter, que trouxe matéria inédita de Isabella Assumpção sobre empreendedorismo dentro do “novo normal” imposto pela pandemia de coronavírus, rendeu 17,4 pontos.

Entre o fim de noite de sexta e a madrugada de sábado, 12,8 com a série FBI na Sessão Globoplay, 9,3 do Jornal da Globo, 6,8 para Conversa com Bial, 5,2 com Caçadores de Mentes (2004) e 3,2 de Quando um Homem Ama uma Mulher (1994) – títulos escalados para o clássico bloco Corujão.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›