Audiência: SBT cresce 28% com especial das filhas de Silvio Santos e Portiolli; Virginia Fonseca vai bem

SBT
Programa elevou números de audiência do canal (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT conseguiu bons resultados de audiência no último sábado (25/05) com alguns de seus programas. Um deles foi o Jequiti Live Show de Ofertas, que teve a apresentação de Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel e Celso Portiolli.

A atração, feita a partir de uma parceria entre a Jequiti e o SBT, alcançou 1,9 milhão de indivíduos na Grande São Paulo, segundo dados obtidos pelo RD1.

No horário em que foi ao ar, das 14h15 às 16h28, o programa especial garantiu 3,4 pontos de audiência, share de 7% e pico de 4,2.

O Jequiti Live Show de Ofertas ainda elevou os índices do horário. Em relação aos sábados anteriores do mês de maio, ele anotou 28% mais audiência na mesma faixa horária (3,4 x 2,7).

O programa, cabe salientar, teve duração de 2 horas, com formato inédito e diversão. Ele reuniu competições, brincadeiras e convidados especiais, como Larissa Manoela e a influenciadora GKAY.

Virginia Fonseca vai bem na audiência para o SBT no sábado

No mesmo dia, o Sabadou com Virgínia manteve a segunda colocação. No horário em que foi ao ar, das 22h28 à 00h05, o semanal marcou 4 pontos de média, 8,2% de share e 4,6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record ficou em terceiro com 3,5 pontos de média. Durante o confronto com A Grande Conquista, das 22h45 às 23h21, a atração de Vírginia Fonseca marcou 4,3 de média contra 3,5 e conquistou a vice-liderança isolada, com 23% de vantagem.

Todas as audiências do SBT neste dia (25/05)

Sábado Animado 2,2
Luccas Toon 2,7
Programa Raul Gil 2,8
Jequiti Live Show de Ofertas 3,4
Cinema em Casa: Debi e Loide 2 – Quando Debi Conheceu Loide 3,4
Circo do Tiru 3,3
SBT Brasil 4,3
Esquadrão da Moda 4,1
Sabadou 4,0
Notícias Impressionantes 1,9
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]