BBB 2021: Gilberto compartilha reflexão profunda sobre fase decisiva do reality

BBB 2021
Gilberto compartilha reflexão profunda sobre fase decisiva do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Falta pouco menos de um mês para a grande final do BBB 2021 chegar, os participantes vão cada vez mais fazendo jogo e pensando sobre ele. Gilberto, em conversa com os confinados no Quarto Cordel, resolveu refletir sobre essa fase decisiva do reality show da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sem papas na língua, o doutorando em Economia mandou a real sobre a competição por R$ 1,5 milhão: “Quem manteve suas alianças, tem mais chance de se proteger. Quem perdeu suas alianças, que lute e que conte com o público”.

Continuando esse desabafo em tom profundo, Gilberto afirmou que entende o fato de ser votado e que não irá cobrar que os outros mudem as próprias prioridades de jogo, para priorizá-lo:

Quem tem menos alianças agora, eu não vou querer jamais… Por exemplo… Eu não vou querer que João [Luiz] e Camilla votem em Thaís sem antes votar em mim. Isso é covardia. Eles vieram juntos desde o início. Seria a mesma coisa que eu votar na Sarah para não votar neles, se ela tivesse aqui. Eu não votaria nela nunca”.

Continuando o assunto, o pernambucano entendeu que é responsabilidade de cada um a tarefa de permanecer no programa e que as eliminações foram produto de tudo que já aconteceu no Big Brother Brasil:

Do início do jogo, quem conseguiu trazer afinidades até agora é o mais importante. Nessa altura do campeonato, se você receber um voto, não tem que achar ruim. Agora não tem como. Tem que entender. Daí é o gostoso dessa fase do jogo, porque todo mundo entende tudo. Não dá mais para brigar por conta de besteira”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›