A Band se deu bem com Os Donos da Bola e Melhor da Tarde na última quarta-feira (6). Mesmo sem a repercussão do futebol nos gramados, Neto fez milagre e atingiu uma média vista somente quando a bola estava em campo. O número do esportivo alavancou a audiência do programa de Catia Fonseca.
VEJA ESSA
Exibido no início da tarde, o programa comandado pelo ex-jogador registrou 2,3 pontos de média. Sem os times em campo, Neto apostou na resenha com os seus convidados. Entre os assuntos, o craque falou sobre as dívidas do Corinthians.
Logo em seguida foi ao ar o programa de variedade. A atração causou alegria para a diretoria da Band. Com receitas ao vivo, notícias sobre os famosos e os desdobramentos da pandemia do novo coronavírus no país, o Melhor da Tarde SP fechou com 2,0 pontos de média. Mas o Melhor da Tarde – Nacional foi ainda melhor: 2,8 pontos.
José Luiz Datena registrou o dobro da sua colega. No ar desde às 16h, o Brasil Urgente – Nacional alcançou 6,9 pontos de média. Mais tarde, o Brasil Urgente SP oscilou para 6,5 pontos de média.
A emissora seguiu com números baixos com o Bora SP (0,3), Bora Brasil (0,8), Aqui na Band (0,9) e Jogo Aberto (1,8). À noite, o Jornal da Band (5,6) e Ouro Verde (2,1) foram bem. A programação seguiu com o Band Notícias (1,2), Cine Clube (2,4), Jornal da Noite (1,4), Justiça Implacável (0,6), Jornal da Band – Reprise (0,5) e Primeiro Jornal (0,4) desta quinta-feira (7).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].