CETV
Áudio de mulher supostamente induzindo moradores a fingir choro viralizou nas redes sociais (Imagem: Reprodução / TV Verdes Mares)

Um momento inusitado que aconteceu durante a exibição do “CETV 1ª Edição”, jornal local da hora do almoço da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, viralizou nas redes sociais recentemente.

Ao entrar em um link sobre a condição de alagamento em uma rua por conta da chuva, pode-se ouvir a voz de uma mulher dizendo: “É agora, negrada! Se prepara… Todo mundo chorando!”.

O áudio vazado durante a transmissão logo se tornou viral nas redes sociais, que se divertiram com o erro, que provavelmente não deveria ser escutado pelos telespectadores que acompanhavam o noticiário.

Dentre os comentários nas redes sociais, muitos internautas apontaram que a pessoa convocava os moradores presentes com o intuito de passar maior comoção na TV. “Quando dizem que TUDO na TV é combinado… só de leve!”, ironizou um. “O Brasil não tem limites kkkkk”, se divertiu outra. “Conseguiu a comoção… só não foi a que esperava”, analisou uma terceira. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!