Repórter da Globo pula amarelinha em rua com buracos e é eleita rainha do deboche

Globo
Susana Naspolini mostrou na Globo buraqueira no bairro de Santa Cruz, no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Renata Capucci chamou Susana Naspolini, que mostrou aos telespectadores do telejornal local da Globo no Rio de Janeiro, o “RJ1”, as ruas esburacadas e sem asfalto do bairro de Santa Cruz.

A reportagem apresentou as ruas cheias de crateras e poeira na Avenida Átila Temporal. “Susana Naspolini tá hoje em Santa Cruz por que a estrada principal do bairro parece uma pista de rally”.

Antes de Susana mostrar os problemas do bairro, a jornalista apareceu na Barraquinha do Seu Sérgio. Cercada de clientes com fome, ela fritou um pastel e uma coxinha.

Em seguida, pediu para que o dono do negócio falasse qual era o tempero especial da comida. “A poeira”, respondeu ele. “A poeirinha da prefeitura. Coisa horrorosa!”, destacou Naspolini.

“Olha isso aqui, olha isso aqui! É uma sequencia de buracos”, declarou a repórter que decidiu pular amarelinha nos buracos da avenida principal do bairro. Internautas repercutiram o vídeo na web e definiram Susana Naspolini como a “rainha do deboche”.

View this post on Instagram

Um pastelzinho temperado com poeira

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Militante do “Tá no Ar” ataca a Globo e diz que globais andam armados

Personagem de Marcelo Adnet no “Tá no Ar – A TV na TV”, o militante revoltado invadiu o humorístico da Globo para criticar a esquete do programa que alfinetava a maior liberdade ao posse de armas no governo de Jair Bolsonaro.

“Para proteger a minha família, todo mundo sabe que eu uso a minha arma. Mas, como ela ainda não mata o vírus da gripe, e Deus sabe que eu tentei, eu também uso vitamina C. Só a Vitamina C pode abater os vírus mais radicais”, declarou um personagem.

O militante, contra a Globo, se manifestou em seguida: “Agora, a toda poderosa ironiza a posse de armas. Depois de passar anos e anos embutindo em sua programação propaganda disparada de armas de fogo…”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.