Áudio vaza e jogador de vôlei solta “bocet*” ao vivo na Globo

Globo
Alison soltou palavrão ao vivo e acabou tendo áudio vazado na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo, sem querer, exibiu um momento bastante inusitado nesta quinta-feira (29). Durante a transmissão de partida de vôlei de praia, entre Brasil e Holanda, o jogador Alison apareceu numa pausa do jogo em conversa com sua dupla, Álvaro Filho, e soltou um palavrão.

Tentando acalmar o companheiro de equipe, o jogador afirmou: “Respira. Calma, bocet*, caralh*”. A fala surpreendeu Luís Roberto, que fazia a narração da partida na Olimpíada de Tóquio. O narrador da Globo apenas soltou gargalhadas e seguiu a conversa com os comentaristas.

O perfil do Multishow no Twitter decidiu brincar com a situação, compartilhou o vídeo e escreveu: “Quando o microfone vaza”.

Nos comentários, os internautas deram risada do momento. “O brasileiro dando força para o outro é a coisa mais incrível do mundo. E aceitamos na boa. Olha só o sorriso do Álvaro”, comentou um seguidor.

“Acalmando o parceiro”, ironizou outro. “Esse é o espírito Brasileiro de ser“, brincou um terceiro. “É assim que o brasileiro acalma o amigo”, disparou mais um.

Os brasileiros, cabe ressaltar, bateram os holandeses Robert Meeuwsen e Alexander Brouwer por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/19, e passaram para o mata-mata.

Os dois haviam estreado com vitória por 2 sets a 0 sobre os argentinos Azaad e Capogrosso, mas perderam o embate seguinte para os norte-americanos Lucena e Daulhausser por 2 sets a 1.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›