Luciano Huck
Luciano Huck se reuniu com políticos em sua casa em São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

O apresentador Luciano Huck deixou a política entrar na sua casa, literalmente. O global fez um encontro com líderes políticos em sua mansão, em São Paulo, no sábado (14). O momento contou até com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

No encontro estavam o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM; o prefeito de Salvador, ACM Neto; o vice do governador João Doria, Rodrigo Garcia, e outros nomes do clã tucano. A informação é da revista Época.

O apresentador do Caldeirão do Huck virou um dos possíveis candidatos à presidência da República, nas eleições de 2022. Caso entre na briga, Luciano vai concorrer com nomes como o presidente Jair Bolsonaro, Fernando Haddad, Ciro Gomes, Marina Silva e Doria.

Ainda de acordo com a reportagem, quase todos os convidados de Huck apostam mais nele como candidato da centro-direita para as próximas eleições presidenciais do que o governador de SP.

O famoso tem falado abertamente sobre política em suas redes sociais e em eventos com empresários e investidores, mas não cita, em nenhum momento, sua candidatura.

Luciano Huck mostra temor pelo Brasil e dá aviso alarmante em evento

Luciano Huck conversou com executivos e investidores na última segunda-feira (9), e deu um aviso sobre os rumos que o país vem tomando. O apresentador não citou o presidente Jair Bolsonaro, que já o considera um adversário nas eleições de 2022.

Em evento promovido pela revista Exame, Luciano destacou que todos os presentes eram privilegiados. “Todos aqui somos privilegiados, mas se a gente não fizer nada, este País vai implodir. O abismo social é gigantesco, a desigualdade social é enorme, é inaceitável”, opinou.

Um dos pontos que mais foi mencionado pelo apresentador foi a discussão sobre a mobilidade social: “O Brasil já teve mobilidade social, não tem mais. Se você nascer pobre numa favela, a chance de morrer pobre numa favela é enorme”.

“Não vamos resolver desigualdade com um monte de gente branca e rica sentada na Faria Lima”, alfinetou. “Eu quero ser um cidadão cada vez mais ativo, contribuir como for possível para tornar o País mais eficiente”, argumentou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos