Augusto Botelho debocha de elogio de Bolsonaro a Caio Coppolla

Augusto Botelho
Augusto Botelho debochou de elogio de Bolsonaro a Caio Coppolla (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)

Augusto Botelho usou seu perfil no Twitter para ironizar a postagem de Jair Bolsonaro (sem partido) em defesa de personalidades alinhadas ao governo, que causaram polêmica na televisão. Entre os elogiados pelo presidente da República esteve Caio Coppolla, ex-rival do advogado no quadro O Grande Debate, da CNN Brasil.

“Poucas críticas conseguem ser tão negativas quanto um elogio do atual Presidente da República”, escreveu o criminalista em sua rede social. Augusto Botelho e o bacharel em Direito, cabe lembrar, discutiram muitas vezes nos embates promovidos pelo canal de notícias.

Ontem (11), Bolsonaro rasgou elogios para Coppola, Luís Ernesto Lacombe, Leandro Narloch e o colunista Rodrigo Constantino. “Luís Lacombe, Leandro Narloch, Caio Coppolla e Rodrigo Constantino possuem algo em comum, que é opinião própria e independência. Isso já é suficiente para serem considerados nocivos dentro de grande parte da mídia, hoje completamente dominada pelo pensamento de esquerda radical“, disparou o político.

Ainda na rede social, o presidente também garantiu não ter relações com os famosos citados, que possuem posições “conservadoras”, e que até já sofreu “diversas críticas” dos quatro.

“Não tenho relação com nenhum desses. Inclusive, por diversas vezes, sou alvo de suas críticas. Mas no Brasil formou-se um cenário onde não ser radicalmente crítico a um governo conservador/liberal já é motivo para ilações e perseguições. A esquerda não respeita a democracia!”, completou ele.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.