Jeniffer Nascimento expõe atitude surreal após conhecer Xuxa Meneghel

Jeniffer Nascimento no Altas Horas
Jeniffer Nascimento expõe atitude surreal após conhecer Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução / Globo)

Neste sábado (11), o Altas Horas exibiu uma edição especial em homenagem aos 60 anos de Xuxa Meneghel. Vários famosos e fãs da artista estiveram no programa para mostrar esse carinho por ela.

Jeniffer Nascimento foi uma das que marcaram presença por lá e surpreendeu o público ao recordar uma situação do passado. A cantora lembrou a loucura que fez após conseguir se aproximar da artista pela primeira vez.

“Ela pegou na minha mão em um show e fiquei dois dias sem lavar a mão. Tomava banho com a sacola na mão, porque estava com o cheiro da Xuxa e não podia perder isso (risos). Pegava ônibus, metrô [com a sacola na mão]…”, revelou a atriz, ressaltando que tinha entre 10 e 11 anos. 

Em entrevista ao Gshow, a famosa mostrou uma pasta com vários itens de Xuxa Meneghel que colecionava. Entre eles haviam capas de revistas, entrevistas, pôsteres e até embalagens de doces.

Jeniffer Nascimento revela que tentou ser contratada por Xuxa Meneghel

A cantora ainda lembrou que fazia alguns cartazes, colocava seu endereço e telefone com a intenção de ser contratada pela Rainha dos Baixinhos.

Em outro trecho da entrevista, a atriz contou que Sasha nasceu um dia antes de seu aniversário. Por isso, fez sua mãe comprar um pôster com a matéria falando sobre o nascimento e pendurar na sala.

Inclusive, Jeniffer contou para a apresentadora que resolveu seguir a carreira artística por conta de Xuxa e pelos programas dela que acompanhava na TV.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.