Augusto Botelho é chamado de “arregão” após deixar atração da CNN Brasil

Augusto Botelho
Augusto Botelho foi criticado ao revelar que deixou O Grande Debate, da CNN Brasil (Imagem: Divulgação)

Augusto Botelho anunciou em rede social, nesta quinta-feira (9), que estava deixando O Grande Debate, da CNN Brasil. Apesar dos vários apoios que recebeu, o advogado também foi criticado e chamado de “arregão” no Twitter.

Inclusive, o termo se tornou um dos assuntos mais comentados da plataforma. “Mais um mimizento arregão? E o que a CNN faz? Igual fez com a Prioli, dá um afago para não magoar?”, disparou uma internauta.

“Na minha terra isso é um arregão”, comentou outra usuária do Twitter ao se deparar com a postagem do criminalista. “Fraco demaaaais! Apanhava todo dia do Caio [Coppolla] até que se cansou! Vaza, arregão!”, afirmou uma terceira.

Conforme informou o RD1, Augusto Botelho anunciou que está fora da atração do canal fechado e revelou que seguirá na emissora, mas em outro projeto.

“A partir de hoje, decidi não mais integrar o Grande Debate. Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento”, afirmou ele.

O contratado da CNN Brasil fez referência às discussões com Caio Coppolla, seu agora ex-colega de debate. “Mas vocês não se verão livres de mim tão fácil. Em breve, novidades na @cnnbrasil”, completou Botelho.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.