Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso – Segunda 30/04/2018

Gael (Sérgio Guizé), Clara (Bianca Bin) e Patrick (Tiago Fragoso) em “O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, dia 30/04, mais um capítulo da novela “O Outro Lado do Paraíso”, na faixa das nove. Confira o resumo:

Sophia consegue fugir da polícia, e Bruno e Nicolau a perseguem. Caetana passa mal, e Tônia a socorre. Sophia pede para se esconder na casa de Renato e Fabiana. Miro oferece a garantia que Leandra lhe pediu para se casar com o fazendeiro. Aura incentiva Odair a voltar a estudar. Samuel aceita ajudar Odair a conseguir um emprego no hospital.

Sophia comenta com Renato e Fabiana que precisa encontrar Maurício, o advogado de seu ex-marido. Johnny vê Miro negociar algo com um homem. Sophia revela a Maurício todos os seus crimes. Gael confronta Sophia.

E tudo isso e muito mais você confere logo após mais uma edição do “Jornal Nacional”, a partir das 21h20.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Zé Victor não consegue matar Caetana e vai preso

Laura Cardoso “revive” personagem de “Gabriela” em “O Outro Lado do Paraíso”: “A Sophia era quenga”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.