Ausência de Henrique Fogaça em prova do MasterChef Brasil dá o que falar

Henrique Fogaça
Henrique Fogaça não apareceu na prova final do MasterChef e causou (Imagem: Reprodução / Band)

Quem assistiu ao episódio do MasterChef Brasil, da Band, desta terça-feira (2), notou a ausência de Henrique Fogaça na prova de eliminação. O chef chegou a aparecer na primeira disputa do dia, que foi vencida por Isabella, Heitor e Luiz.

Na atração, Ana Paula Padrão justificou a ausência do jurado como um problema de saúde. A gravação ocorreu no dia 30 de julho. Na época, ele contou: “Acabei passando mal, estava gravando o MasterChef, escureceu a visita e eu desmaiei”.

Segundo Henrique Fogaça, ele não tinha se alimentado bem antes da filmagem do episódio do Masterchef e acabou desmaiando no palco. Com a queda, teve um corte na cabeça.

“Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem e aí caiu a pressão. Eu caí no palco, bati a cabeça, dei 7 ou 8 pontos”, contou ainda. O jurado, porém, se recuperou bem e voltou para as gravações seguintes.

Na ocasião, a Band emitiu uma nota à imprensa e explicou o que havia acontecido com o cozinheiro.

“O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira (30 de julho) foram canceladas”, declarou.

Nas redes sociais, a ausência de Fogaça se tornou um dos assuntos mais comentados na noite de ontem.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›