Ausência de Henrique Fogaça em prova do MasterChef dá o que falar na web

Henrique Fogaça
Henrique Fogaça não apareceu em parte do programa e causou (Imagem: Reprodução / Band)

O MasterChef Brasil, da Band, voltou a dar o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (17). No episódio, porém, a ausência de Henrique Fogaça na prova de eliminação acabou chamando a atenção do público.

Na atração, Ana Paula Padrão afirmou que o chef precisou sair “por problemas pessoais”. O jurado fez parte das avaliações na primeira prova mostrada pelo programa, em que a participante Daphne se destacou.

“Eliminação rolando e geral querendo saber a vida pessoal do Fogaça”, afirmou um internauta. “Foi nesse episódio que ele teve uma queda de pressão?”, perguntou outro sobre o sumiço do contratado da Band.

Outros internautas lembraram que o chef parou no hospital no dia 30 de julho em razão de uma queda durante uma das gravações do reality culinário, o que teria causado a ausência. Na ocasião, a Band cancelou as filmagens programadas para o dia em que o acidente ocorreu.

“Caiu a pressão, eu caí do palco e bati a cabeça. Levei sete, oito pontos aqui (na parte de trás) e machuquei aqui na frente“, explicou Henrique Fogaça, um dia após o ocorrido.

Ontem, o jogo acabou para a baiana Cristina, de 51 anos. Ela não conseguiu agradar o paladar dos jurados com um prato indígena e deixou o MasterChef Brasil sob aplausos dos colegas. Em entrevista ao site da Band, a coordenadora pedagógica falou sobre sua passagem pelo programa.

“Não esperava que os jurados tivessem tanto carinho por mim. Olhando para a minha trajetória, fico muito feliz por ter passado por aqui. Aprendi muita coisa, mas sei que ainda há muito por vir”, comentou.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›