Ausência inesperada de Ana Maria Braga no Mais Você irrita fãs

Ana Maria Braga
Web reage com a falta de Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Os telespectadores que acordam cedo para ouvir o “acorda, menina!” de Ana Maria Braga foram surpreendidos no Mais Você desta quarta-feira (15). A loira e seu companheiro, o Louro José, desfalcaram o matinal e muitos reclamaram das duas ausências.

A dupla foi substituída por Cissa Guimarães, do É de Casa, e Fabrício Battaglini, repórter especial do programa. Ana e Louro tiraram folga pelo restante da semana.

Alguns internautas lembraram que Ana Maria tirou férias em setembro do ano passado. Na época, Battaglini dividiu a atração com Patrícia Poeta.

Teve até quem especulasse uma teoria envolvendo o final do reality show Jogo de Panelas, motivo de alfinetadas, provocações e polêmicas na última terça-feira (14).

Sobrou até para as férias de Fátima Bernardes. Outros reclamaram das férias das duas apresentadoras oficiais dos principais programas matinais da Globo ao mesmo tempo.

Confira a repercussão na web:

Ana Maria Braga abre o Mais Você com música árabe e web reage

Atenta sobre as notícias envolvendo a crise entre os Estados Unidos e o Irã, Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta quinta-feira (9) com uma música árabe. Ela e Louro José curtiam a música conhecida pelo público que contou até com a loira ensaiando, com as mãos, uma dança típica dos árabes.

O motivo da música na abertura do programa, no entanto, não foi por causa da tensão entre os dois países. A escolha foi por causa do terceiro episódio da nova temporada do Jogo de Panelas, reality show exibido dentro da atração desde terça-feira (7).

O participante Rômulo foi o responsável pelo jantar da vez, com o tema envolvendo o Oriente Médio. O motivo não mudou a cabeça dos internautas, que viram a entrada inusitada do programa como uma afronta e até um deboche de Ana Maria.

O povo do Irã, ao contrário do que muitos pensam, não é de maioria árabe, mas persa. A diferença está no lugar de onde os dois povos vieram e pela língua.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS