O condado de Ventura divulgou o relatório da autópsia do corpo da atriz Naya Rivera (1987-2020) e afirmou que a estrela, que fez sucesso na série Glee (2009-2015), levantou o braço e pediu por socorro antes de se afogar no Lago Piru, na Califórnia, no dia 8 de julho.
VEJA ESSA
A famosa estava em um barco com o filho, Josey, de quatro anos. Eles entraram juntos no lago, mas a atriz o colocou de volta na embarcação alugada antes da tragédia. Segundo o site Deadline, o relatório informou que o menino viu o momento em que a mãe ergueu o braço e gritou por ajuda. Foi quando Rivera desapareceu no lago.
O legista apontou que a estrela dos EUA passou pro problemas de saúde recente, como vertigem e uma infecção sinusal. Além disso, testes toxicológicos apontaram a existência de mínimas quantidades de ansiolítico Diazepam e do inibidor de apetites Fentermina, derivado da anfetamina.
A autópsia garantiu que as medicações e o quadro clínico não foram responsáveis por sua morte. As autoridades de Ventura ressaltaram que o plano inicial de Naya Rivera era fazer um churrasco com o filho. Na investigação, a polícia encontrou um saco de carvão no carro da atriz e uma sacola com alimentos no barco.
Um funcionário do lago onde a artista alugou a embarcação contou aos investigadores que ofereceu um colete salva-vidas, mas ela recusou. O homem, no entanto, entregou o colete, que foi encontrado no barco.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.