Autor Alexandre Marson, da Globo, faz alerta para golpe virtual

Alessandro Marson
O autor Alessandro Marson foi vítima de um golpe na internet (Imagem: Divulgação / Globo)

Alessandro Marson, um dos autores de Novo Mundo e Nos Tempos do Imperador, fez um alerta importante. O escritor foi vítima de um golpe virtual. Um estelionatário está vendendo um curso online de roteiro em seu nome.

O novelista garantiu que não tem feito nenhum curso. “Aparentemente, o criminoso não teve tanta dificuldade para se cadastrar no site, se fazer passar por mim e vender este curso para incautos. Enfim, estou tomando minhas providências”, avisou.

Exibida em edição especial, a reprise de Novo Mundo chega ao fim neste mês, quando dará espaço para a reapresentação de Flor do Caribe (2013). Já sobre Nos Tempos do Imperador, continuação do atual folhetim, Alessandro e sua parceira Thereza Falcão esperam por uma decisão da Globo para dar continuidade aos trabalhos.

Apesar de ainda não ter nada confirmado, a Globo planeja para o final de janeiro o retorno das gravações da trama que vai acompanhar os período imperial no Brasil sob o comando de D. Pedro II (Selton Mello).

A parte fictícia que em Novo Mundo cabe a Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) ficará por conta de Jorge / Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski). Ela deixa a Bahia para tentar cursar medicina no Rio de Janeiro, mas acaba encontrando o escravo, filho bastardo de um poderoso fazendeiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.