Autor de Fuzuê faz revelações inéditas sobre a história da nova novela da Globo

Fuzuê

Autor de Fuzuê, Gustavo Reiz faz revelações inéditas sobre a história da novela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes mesmo da confirmação de seu lançamento, Fuzuê chegou a gerar uma enorme repercussão nas redes sociais. Muitas pessoas ficaram com muitas curiosidades sobre a estreia de Gustavo Reiz na Globo.

O folhetim está com sua data de estreia marcada para acontecer no próximo dia 14 de agosto.

Essa será a substituta de Vai na Fé, um dos grandes sucessos do horário das sete na emissora. A história de Rosane Svartman, inclusive, já está deixando o público com saudade.

Depois que a emissora começou a divulgar as primeiras imagens da nova novela, muitas pessoas deram as suas opiniões. Nem todo mundo gostou do que foi mostrado nessas chamadas iniciais e os internautas ficaram divididos com a história.

Em sua conta no Twitter, o autor resolveu esclarecer algumas coisas. “Fuzuê vem com bastante comédia, romance, mistério e, claro, momentos de drama também”, começou dizendo o novelista.

Gustavo Reiz esclarece que vai apostar em muitas possibilidade para o telespectador em Fuzuê

O escritor declarou que o bom da novela é conseguir passear pelos gêneros e apresentador diferentes possibilidades para o público.

“Amo o circo, amo a farofa, amo os embates, amo os conflitos familiares e histórias de amor. É o que vem aí!”, concluiu Gustavo, que também está bastante animado com sua estreia na emissora.

Fuzuê vai focar na história Luna (Giovana Cordeiro), que está em uma busca misteriosa e vai fazer descobertas chocantes.

No meio desse caos, a mocinha vai precisar brigar com Preciosa (Marina Ruy Barbosa), uma megera cheia de ambição.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.