Felipe Neto reage ao ser detonado por Bolsonaro e faz desabafo

Felipe Neto
Felipe Neto ironizou Bolsonaro após receber crítica (Imagem: Reprodução – YouTube – Agência Brasil / Montagem – RD1)

Felipe Neto usou o seu Twitter, nesta terça-feira (01), para reagir ao comentário feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contra ele. O youtuber aproveitou e fez um desabafo sobre as críticas que recebe.

“Fala galera. Estou colocando para locação um terreno que adquiri dentro da mente do presidente da República. Amplo espaço arejado, um cercado com algumas cabeças de gado, de resto está vazio. Vem com fossa sanitária cheia. Interessados favor procurar inbox“, ironizou o famoso.

O influenciador ainda compartilhou uma notícia sobre a crítica do presidente a ele. Ontem, em conversa com apoiadores, o político falou sobre a pandemia e também a respeito da CPI da Covid. O presidente chamou a comissão de “vergonha” e reclamou das críticas ao tratamento precoce da covid-19.

“O pessoal prefere se consultar com jornalistas do que com médico. Bonner, o que eu vou tomar? Renata e Reinaldo Azevedo, o que eu vou tomar? O povo que pensa dessa maneira é realmente sem comentários“, declarou o político.

O chefe do Executivo seguiu: “Felipe Neto, o que eu vou tomar? É uma vergonha para as crianças. Se bem que, aqui em casa, não entra há muito tempo a Globo. É que não tem como bloquear direto, mas ninguém assiste à Globo aqui”.

Ainda no seu Twitter, Felipe Neto escreveu: “Me odiar é fácil. Difícil é gostar de mim por mais de 1 mês sem se estressar comigo”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›