Parece que o núcleo de dramaturgia da TV Globo, liderado pelo escritor Silvio de Abreu, fixou mesmo a faixa das 18h apenas para tramas de época.
O novelista Emanuel Jacobina, responsável por algumas temporadas de “Malhação” – incluindo as recentes “Seu Lugar no Mundo” (2015) e “Pro Dia Nascer Feliz” (2016) – e autor principal de “Coração de Estudante”, acaba de ter uma sinopse dessa linha aprovada para o horário.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a trama ambientada nos anos 50 leva o título provisório de “Dias Felizes” e já tem até um diretor artístico: Thiago Teitelroit.
“Dias Felizes” deve ir ao ar na sequência de “O Avesso da Vida”, trama de Elizabeth Jhin que estreia em setembro deste ano. Ela virá depois de “Orgulho e Paixão”, que por sua vez chega em março para substituir o atual título da faixa, “Tempo de Amar”.
Saiba Mais:
Luiz Henrique Nogueira voltará às novelas como versão do Fofão em “Verão 90 Graus”
Em alta, autor de “Malhação – Viva a Diferença” pode ganhar contrato longo na Globo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.