Autor de “Malhação” recebe ofensas após beijo entre atrizes na trama

Da Redação

06/01/2018

Autor de "Malhação" recebe ofensas após beijo entre atrizes na trama

“Malhação – Viva a Diferença” exibiu beijo entre as atrizes Giovanna Grigio e Manoela Aliperti

O beijo entre as atrizes Giovanna Grigio e Manoela Aliperti em “Malhação – Viva a Diferença”, da Globo, deu o que falar nas redes sociais.

A cena foi exibida nesta semana e muito comentada no Twitter. Enquanto algumas pessoas comemoravam a exibição, outras usaram seus perfis para reprovar a iniciativa de Cao Hamburger, autor da trama.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do porta “UOL”, o escritor foi bastante xingado e acusado de “denegrir” a imagem de Giovanna Grigio, que faz o papel de Samantha.

Na trama, a personagem da ex-“Chiquititas” – que também esteve em “Eta Mundo Bom!” – começou a namorar com Lica, vivida por Aliperti.

Aliás, nos próximos capítulos está previsto a primeira noite das personagens e também a abordagem da amizade entre gays e heteros para movimentar a vida dos personagens de Luis Galves (Gabriel) e Gabriel Calamari (Felipe).

Saiba mais:

Samantha beija Lica em “Malhação” e deixa internet alvoroçada

“Malhação”: Após sofrer grave acidente, Anderson poderá ficar paralítico

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.