Samantha beija Lica em “Malhação” e deixa internet alvoroçada

Luiz Fábio Almeida

02/01/2018

Samantha beija Lica em "Malhação" e deixa internet alvoroçada

Nascimento do casal “Limantha” em “Malhação” leva público ao delíro

“Malhação – Viva a Diferença, da Globo, voltou a ser assunto nas redes sociais por mais uma cena de beijo gay. Desta vez, no capítulo desta terça-feira (2), o público viu o tão esperado encontro amoroso entre Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio).

Na trama, as duas conversavam, quando o clima esquentou e elas se beijaram. “Eu pensei no que acgente conversou, e eu cheguei à conclusão que eu sou muito mais corajosa do que eu pensava. Eu não sei onde isso vai dar, mas também não estou nem aí”, disse Samantha, antes do beijo.

“Garota! Você é louca mesmo!”, disparou Lica, ficou visivelmente feliz com a nova aproximação – elas já haviam dado um selinho antes.

A cena, rapidamente, virou assunto nas redes sociais, com o público vibrando pelo nascimento do casal “Limantha”. “Que lindas!! Que temporada suprema”, disparou um internauta. “Mano a hora que a Sam @gigi_grigio saiu sorrindo, eu já sabia que era hoje!!!! MEU DEUS EU TO GRITANDO MESMO”, disse outro.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

“Malhação”: Anderson sofre acidente, fica entre a vida e a morte é salvo por Mitsuko

“O Outro Lado do Paraíso”: Duda vai presa por assassinato para proteger Clara

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]