Autor de Quanto Mais Vida Melhor adianta novela antes de sair de férias

Quanto Mais Vida Melhor
O autor Mauro Wilson entregou à direção da Globo 11 blocos de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 19h  (Imagem: Divulgação / Globo)

O escritor Mauro Wilson, autor de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 19h, substituta de Salve-se Quem Puder, está com os seus trabalhos bastante adiantados. Prova disso é que ele entregou à Globo 11 blocos com os capítulos da trama.

De acordo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o profissional se certificou de mandar os textos antes de sair de férias. O adiantamento permite que a equipe de produção do folhetim consiga gravar um número considerável de cenas.

O novo pacote apresentado à direção da Globo pelo novelista já contém os ajustes para adequação às novas medidas de segurança para evitar o contágio da Covid-19. Inclusive, sem a presença das pessoas que fazem parte de grupos de risco.

Com essa frente, a equipe consegue gravar o maior número de cenas com mais segurança. Aliás, um adendo é que quem tem trabalhado nos sets das novelas não reclama do ritmo mais lento, adotado durante a pandemia.

Todos os envolvidos são unânimes em dizer que o freio por causa de todos os protocolos teve como efeito colateral “fazer tudo parecer série”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›