Humberto Carrão faz balanço importante sobre trabalho como José Inocêncio no remake de Renascer

Renascer
Humberto Carrão rasga elogios ao fazer balanço sobre o trabalho na primeira fase de Renascer (Imagem: Reprodução / Globo)

Humberto Carrão está bastante feliz com o trabalho realizado até agora para o remake da novela Renascer, da Globo. A trama será a substituta de Terra e Paixão e o ator vive José Leôncio na primeira fase do folhetim.

Logo nas primeiras gravações o ator esteve em Ilhéus, onde a novela irá se passar. Seu papel é de um homem simples, que vira alvo de uma grande armação, mas sobreviverá e dará a volta por cima na vida.

“Estou apaixonado. Sério. É um personagem tão bem escrito, como eu poucas vezes vi”, pontuou o artista em entrevista para o F5, da Folha de S. Paulo. O elogio foi para o texto de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão.

“Nunca tive um diazinho sequer tranquilo no set. Um dia tocava boiada, outro desatolava um caminhão com 200 mulas e no dia seguinte carregava sacas de cacau para um navio. Foi duro, mas delicioso”, pontuou Carrão.

Humberto Carrão está com o nome em alta na Globo nos últimos anos

O artista está entre os que mais estão trabalhando em produções da Globo nos últimos meses. Há pouco tempo o rapaz esteve em Todas as Flores, além de também ter interpretado Caco Barcelos na série Rota 66 – A Polícia que Mata.

Agora, Humberto Carrão também pode ser visto em Betinho: No Fio da Navalha, que está disponível no Globoplay. Nessa história, o rapaz interpreta o cartunista Henfil, irmão de Herbert de Souza.

O remake de Renascer está previsto para entrar no ar no dia 22 de janeiro, substituindo Terra e Paixão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.