Autor de Salve-se Quem Puder toma atitude com cena para atores veteranos

Salve-se Quem Puder
Parte do grupo de risco, Débora Olivieri vai gravar cenas de Salve-se Quem Puder remotamente (Imagem: Divulgação / Globo)

O autor Daniel Ortiz teve a incumbência de escrever cenas de Salve-se Quem Puder que foram gravadas de maneira remota para aqueles atores que foram vetados da sequência do casamento da Alexia (Deborah Secco).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Débora Olivieri, que interpreta Graziela, mãe da noiva foi uma delas, que não pôde estar presencialmente nos estúdios e fez a sua participação de casa.

A ordem foi dada, no começo do mês, a todos os atores acima dos 55 anos. Considerados no grupo de risco para a Covid-19, eles foram vetados das cenas. A medida faz parte do novo protocolo de segurança da Globo para o combate da doença.

Com os trabalhos da reta final chegando ao fim, a expectativa da equipe da trama das 19h era terminar tudo até o Natal. As protagonistas Vitória Strada e Juliana Paiva, inclusive já gravaram os desfechos de suas respectivas personagens.

Para evitar vazamentos, o novelista escreveu finais diferentes com os respectivos pretendentes de cada um no enredo. Um deles será escolhido para ir ao ar apenas nas vésperas do capítulo ir ao ar. As atrizes também rodaram as sequências do reencontro com suas famílias na história.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›