Com Marcão do Povo afastado, SBT põe pupila de Silvio Santos para encher o caixa

Marcão do Povo
Patrícia Salvador é chamada para substituir Marcão do Povo em merchans no Primeiro Impacto (Imagem: Reprodução / Twitter)

O SBT resgatou uma pupila de Silvio Santos para cobrir um trabalho de Marcão do Povo, que está afastado da emissora, no Primeiro Impacto. Nesta quarta-feira (7), Patrícia Salvador foi chamada para gravar merchans para o noticiário.

Nesta terça-feira (6), a queridinha do patrão publicou no Instagram sobre seu retorno ao trabalho na emissora paulista: “Matando as saudades aqui no SBT. Gravando para o Primeiro Impacto”.

No entanto, esta não é a primeira vez que ela aparece no programa policial. Em outras ocasiões, a famosa foi chamada para gravar as ações de merchandising da atração de Marcão do Povo.

Cabe lembrar que os boatos dão conta de que o apresentador teria sido afastado por Silvio Santos como forma de limpar o jornalismo da sua emissora para atrair um possível acordo com a CNN Brasil em um formato inédito na TV brasileira.

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, o canal de notícias e a emissora paulista estão em negociações avançadas. A intenção é unir os departamentos de Jornalismo, um desejo do canal comandado por Douglas Tavolaro desde o fim do primeiro semestre deste ano.

O modelo de fusão da CNN brasileira com algum canal da TV aberta seria o seguinte: o canal de notícias assumiria todo o jornalismo da emissora em diferentes horários. A emissora não se transformaria em um canal de notícias na TV e a TV administrada por Tavolaro não sairia da lista dos telespectadores por assinatura.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Matando as saudades aqui no SBT. Gravando para o Primeiro Impacto. 🎥📺💞

Uma publicação compartilhada por Patricia Salvador (@patriciasalvador) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.