Autor de Totalmente Demais chama Regina Duarte de idiota e revela temor

Regina Duarte
Regina Duarte vira alvo de autor da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Autor de novelas como Totalmente Demais e Bom Sucesso ao lado de Rosane Svartman, Paulo Halm atacou Regina Duarte e garantiu uma enxurrada de críticas contra a sua ex-colega de emissora e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã desta quarta-feira (20), no Instagram.

O escritor compartilhou a notícia veiculada pelo jornal O Globo sobre a saída da atriz do comando da Secretaria Especial de Cultura. “Parafraseando o Mestre Dias Gomes: A pavorosa história de Jair Genocida e de sua inútil secretaria, Regina Cloroquina, a que foi sem nunca ter sido… Já vai tarde, capanga de genocida”, criticou.

Em seguida, lamentou pela cinemateca, “nova casa” de Regina no Governo Bolsonaro. “Temo pelos negativos dos filmes (meus e de todo cinema brasileiro) guardados na cinemateca, agora à mercê dessa idiota”, disparou.

“Eu achava que estava ruim pra mim, mas agora imagino pra quem trabalha na Cinemateca”, debochou uma seguidora. “É o fim mesmo. Pqp!”, lamentou outro. “Pega fogo o cabaré”, provocou uma terceira. “Não aguentou o cheiro do pum do palhaço”, detonou mais uma.

Regina Duarte anunciou a sua saída do comando da Secretaria de Cultura na manhã de hoje em um vídeo ao lado de Bolsonaro no Palácio da Alvorada. No lugar dela, o “capitão” escolheu o ator Mário Frias para o posto. O ex-galã de Malhação, na Globo, ganhou destaque em Os Mutantes, atualmente em reprise na Record.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.