Autor define desfecho de Juan após saída de José Condessa de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder
Com a saída de José Condessa, autor Daniel Ortiz escreveu novo desfecho para o personagem Juan (Imagem: Divulgação / Globo)

A saída de José Condessa de Salve-se Quem Puder fez com que o autor Daniel Ortiz antecipasse o desfecho de Juan, personagem do ator português na novela das 19h.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, na trama, Juan vai chegar a regressar ao Brasil junto de Mário (Murilo Rosa), mas vai receber, ainda no aeroporto, a notícia de que o pai está hospitalizado. O rapaz decide, então, voltar a viver com a sua família no norte do México.

Assim como outras produções da casa, as gravações de Salve-se Quem Puder foram interrompidas com a eclosão da pandemia de covid-19. Condessa deixou a novela devido a compromissos em Portugal, para protagonizar outra produção no país.

As gravações da segunda fase do folhetim ainda estão sem data para recomeçar. Sabe-se, contudo, que a trama precisou passar por mudanças para que a novela se encaixe no cronograma da emissora e como resultado será gravado outros 53 capítulos totalizando apenas 107, 48 a menos do inicialmente planejado. 

Os trabalhos devem se estender até o início do ano que vem, por conta dos protocolos de segurança contra a covid-19 e os trabalhos de pós-produção. A ideia é adiantar ao máximo as filmagens, evitando interrupções como a que aconteceu em março por conta da pandemia.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com