Autora de Além da Ilusão estabelece conexão com o público no Instagram

Além da Ilusão
Alessandra Poggi criou perfil no Instagram onde repercute informações de Além da Ilusão, próxima novela das 18h (Imagem: Reprodução / GShow)

Autora de Além da Ilusão, próxima novela das 18h, Alessandra Poggi está abastecendo o perfil do Instagram @alessandrapoggiautora com informações de bastidores. As publicações repercutem tanto notícias sobre a trama, divulgadas em veículos de imprensa, quanto detalhes da pré-produção. O folhetim estreia na Globo em fevereiro, após Nos Tempos do Imperador.

Os últimos posts de Alessandra trazem registros do trabalho de cenografia. Louças, máquinas registradoras e porta-retratos estão entre os itens selecionados para a produção, ambientada nos anos 1940. A pomba que o ilusionista Davi, defendido por Rafael Vitti, vai tirar da cartola também deu o ar da graça no perfil. “Todo mágico tem um pombo que ele tira da cartola, certo?”, lembrou Poggi.

Além da Ilusão acompanha a paixão de Davi pelas irmãs Elisa e Isadora, interpretadas por Larissa Manoela em fases distintas. A modista Elisa desafia a família, nos primeiros capítulos do folhetim, para se unir ao ilusionista. O romance chega ao fim após o assassinato da moça, cuja autoria recai sobre Davi. Após anos na prisão, ele reencontra Isadora, que, de criança na época da morte da irmã, passou a jovem esculpida à imagem e semelhança da falecida.

Conforme informações adiantadas pela coluna, Além da Ilusão contará com um elenco de astros e estrelas. O veterano Lima Duarte participa da primeira etapa da novela; na ficção, ele viverá o pai de Paloma Duarte, sua neta na “vida real”. Já atriz repete, na telinha, o parentesco com a filha Ana Clara Winter. O núcleo conta ainda com Antonio Calloni e Malu Galli – esta, irmã de Paloma e mãe das personagens de Larissa.

O time reúne ainda Alexandre Richter, Arlete Salles, Bárbara Paz, Danilo Mesquita, Eriberto Leão, Jayme Matarazzo, Marcello Novaes, Marisa Orth, Paulo Betti, Werner Schünemann, Carla Cristina Cardoso, Caroline Dallarosa, Cláudio Gabriel, Debora Ozório, Gaby Amarantos, Marcelo Escorel, Marcos Veras, Olívia Araújo, Patrícia Pinho, Roberta Gualda, Carol Romano, Cláudio Jaborandy, Duda Brack, Guilherme Prates e Jorge Lucas, entre outros nomes.

Confira:

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›