Autora de Além da Ilusão passa em prova de fogo e agrada a Globo

Além da Ilusão
Alessandra Poggi é a autora de Além da Ilusão (Imagem: Sergio Zalis / Globo)

Além da Ilusão entrou na reta final com a audiência em alta (foram 21,5 pontos de média no capítulo de segunda-feira, dia 1° de agosto) e muitos elogios da crítica especializada.

publicidade

Esse desfecho em águas calmas carimba a trajetória de Alessandra Poggi como autora titular solo, função na qual estreou com o atual folhetim das 18h.

Poggi, vale lembrar, vem de algumas temporadas como roteirista de Malhação, além de ter atuado como colaboradora de Miguel Falabella. Em 2017, escreveu ao lado de Angela Chaves a controversa Os Dias Eram Assim.

publicidade

Veja Também

Assim como a ex-parceira, que respondeu pelo remake de Éramos Seis (2019), Alessandra teve seu voo solo aprovado na gestão de Silvio de Abreu, hoje na Warner Bros. Discovery.

Embora os contratos por obra tenham se tornado tendência na dramaturgia da Globo, Alessandra Poggi é um nome que agrada o comando do setor, hoje com Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim à frente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Além do texto e da boa direção de Luiz Henrique Rios, Além da Ilusão contou com um elenco afinado. Rafael Vitti, Larissa Manoela, Danilo Mesquita, Malu Galli, Antonio Calloni, Marcello Novaes, Paloma Duarte, Eriberto Leão, Bárbara Paz, Olívia Araújo, Débora Ozório, Jayme Matarazzo e Caroline Dallarosa brilharam em sequências bem construídas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.