
Além da Ilusão entrou na reta final com a audiência em alta (foram 21,5 pontos de média no capítulo de segunda-feira, dia 1° de agosto) e muitos elogios da crítica especializada.
Esse desfecho em águas calmas carimba a trajetória de Alessandra Poggi como autora titular solo, função na qual estreou com o atual folhetim das 18h.
Poggi, vale lembrar, vem de algumas temporadas como roteirista de Malhação, além de ter atuado como colaboradora de Miguel Falabella. Em 2017, escreveu ao lado de Angela Chaves a controversa Os Dias Eram Assim.
Assim como a ex-parceira, que respondeu pelo remake de Éramos Seis (2019), Alessandra teve seu voo solo aprovado na gestão de Silvio de Abreu, hoje na Warner Bros. Discovery.
Embora os contratos por obra tenham se tornado tendência na dramaturgia da Globo, Alessandra Poggi é um nome que agrada o comando do setor, hoje com Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim à frente.
Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Além do texto e da boa direção de Luiz Henrique Rios, Além da Ilusão contou com um elenco afinado. Rafael Vitti, Larissa Manoela, Danilo Mesquita, Malu Galli, Antonio Calloni, Marcello Novaes, Paloma Duarte, Eriberto Leão, Bárbara Paz, Olívia Araújo, Débora Ozório, Jayme Matarazzo e Caroline Dallarosa brilharam em sequências bem construídas.