Luan Santana revela encontro secreto com Juliette e reage sobre affair

Luan Santana
Luan Santana revelou que já foi em ambientes de prostituição (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de ter encantado o público, e até mesmo a própria Juliette com o convite de ser a “morena” de clipe, Luan Santana não contou com a participação da ex-BBB no produção. No entanto, a negativa da paraibana não deixou o sertanejo chateado com ela.

Durante sua participação no podcast No Flow, o cantor contou que já encontrou a campeã do BBB 2021. No entanto, o momento foi discreto e sem publicações nas redes sociais.

Sobre a recusa da ex-sister para seu clipe, Luan disse: “Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo”.

“Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa”, completou ele, que deu um “sorriso maroto” quando foi questionado se gostaria de ficar com a famosa.

No papo, o artista ainda falou sobre sua fama de bom moço, já que passa uma imagem de “menino comportado”. “Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público“, disse.

“As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, garantiu.

Pela fama, muitos nem imaginam que o cantor frequente casas de prostituição. “Já fui a algumas maneiras e a outras muito ruins. Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”, confessou.

Outro lado do famoso não muito conhecido pelo público é o que guarda suas inseguranças. Apesar dos anos de sucesso, o sertanejo confessou: “Depois que fiquei famoso, ninguém mais me manda a real, ninguém próximo a mim me critica. Sempre fui muito inseguro, de achar que minhas músicas não eram boas”.

“Além disso, aqui no Brasil, você precisa ter um hype na sua vida pessoal também para isso refletir na sua música. Mas minha vida não é interessante demais, não tem muito rolo na minha vida. Já tive essa pilha na minha cabeça: ‘vou começar a fazer merda’. Você vê sua música não acontecer enquanto que de outro está estourada só porque fez alguma merda. Sempre tive isso na minha vida: de analisar de fora a situação, sempre fui muito observador”, pontuou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›