A estreia da autora Manuela Dias nas tramas da Globo, com Amor de Mãe, está sendo um sucesso. Sobre sua atuação, ela ressalta que o objetivo era justamente alcançar os telespectadores com grandes cenas e uma história emocionante.
VEJA ESSA
“Cada personagem tem seu grande momento e os atores aproveitam tudo. Lurdes encontrando Sandro, perdoando Kátia na hora da morte, a formatura de Camila, ela ainda falando sobre o direito de ser frágil… Ainda tem a morte do filho de Raul, as cenas de abuso de Betina, o reencontro de Lurdes com a mãe. Vitória pedindo desculpas a Sandro… Danilo descobrindo que é adotado, Lurdes com medo de avião…“, enumerou a autora em entrevista ao jornal Extra.
Ao destacar que não está conseguindo analisar os detalhes da novela, por estar escrevendo-a, Manuela afirmou que não teme as críticas sobre o fato da obra ter uma pegada de seriado e sem um núcleo de humor.
“Muitas séries estão se ‘novelizando’, novelas se ‘serializando’. Essa mistura de gêneros é natural e sempre existiu. Fazer uma novela é um processo longo, de exposição intensa. Ainda mais no horário das nove. Eu sempre soube que seria criticada por uma coisa ou outra. Mas dentro desse turbilhão que sempre esteve previsto, o cerne é que eu me identifico e me orgulho de cada palavra e cada cena de cada um dos capítulos“, frisou.
Na oportunidade, ela ainda ressaltou a surpresa com a atuação do ator Pedro Guilherme, que interpreta o personagem Tiago, filho de Vitória. “Esse menino é uma revelação!“, enfatizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.