Autora de Amor de Mãe rebate críticas sobre proximidades de personagens

Amor de Mãe
Manuela Dias comentou sobre os próximos capítulos de Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Autora de Amor de Mãe, da Globo, Manuela Dias usou as redes sociais para se defender das críticas que a novela vem sofrendo na web. Os principais motivos dos comentários foram as proximidades entre os personagens e também os destinos tristes para as personagens negras: Vitória (Taís Araujo) e Marina (Erika Januza).

“Outro dia li que as personagens negras estão se dando mal na novela… Pessoal, estamos no meio da história… todos os personagens estão se dando mal”, disparou a novelista.

A autora da Globo também abriu o jogo sobre as reviravoltas que o folhetim das 21h ainda vai encarar nas próximas semanas. “Vem por aí, o grande recomeço da novela!”, avisou ela.

“Sobre a proximidade dos personagens: a dramaturgia sempre trabalhou com micro cosmo para representar o mundo. Isso se chama ‘cortar pra dentro’ da história, usando os personagens em toda sua potência”, explicou Manuela Dias.

Sobre a personagem de Taís Araujo em Amor de Mãe, cabe lembrar, que ela vai passar por uma verdadeira tormenta. Depois de armar uma emboscada para Álvaro (Irandhir Santos) e acabar suspensa na OAB, ela se tornará uma costureira.

Tentando pagar as próprias contas, ela será surpreendida com uma oferta de dinheiro de Davi (Vladimir Brichta), sem saber que na verdade foi Raul (Murilo Benício) que mandou. Quando descobrir, ela terá uma nova surpresa: um pedido de casamento.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox