Espelho da Vida
Autora de “Espelho da Vida” deu pistas de que Alain pode terminar com Letícia (Imagem: Reprodução / Globo)

A autora de “Espelho da Vida”, da Globo, deu pistas sobre o final de Alain (João Vicente de Castro) e Letícia (Letícia Persiles). Em entrevista ao site de Patrícia Kogut, Elizabeth Jhin não entregou o desfecho do cineasta, mas deu a entender que ele poderá terminar com Letícia (Letícia Persiles).

“Gustavo (João Vicente de Castro) e Maristela (Letícia Persiles) tiveram um envolvimento amoroso, mas platônico no passado. Agora se encontram novamente como Alain e Letícia. Quem sabe chegou o momento de esse amor se concretizar?”, afirmou a novelista.

A autora disse que acompanha essas torcidas para que Alain ficasse com Cris (Vitória Strada): “Os espectadores são muito criativos e tenho certeza de que escrevem nas redes ideias incríveis. Infelizmente, não consigo acompanhar todos os comentários por conta do trabalho de escrever a novela. Mas é estimulante, uma prova de que estão envolvidos de verdade com a trama”.

Elizabeth Jhin fez ainda um balanço sobre o folhetim e disse que ele se desenrolou como ela imaginava e que “as críticas, positivas e negativas, fazem parte do jogo”. Sobre a audiência, que oscilou muito, ela comentou: “Claro que os números são importantes, mas minha maior preocupação é apresentar uma história interessante, instigante e bem construída”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!