Autora de Um Lugar ao Sol vive saga e se mete em disputa na Globo

Um Lugar ao Sol
Cauã Reymond na pele de Renato em Um Lugar ao Sol, autora de novela briga por espaço na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)
Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond na pele do intragável Renato em Um Lugar ao Sol, autora de novela briga por espaço na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de Um Lugar ao Sol, Licia Manzo começou outra novela. A autora preparou a sinopse de uma nova trama, desta vez para a faixa das 18h, de olho em um espaço na programação da Globo entre o final de 2023 e início de 2024.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].