Rosane Svartman, aproveitando o sucesso da novela Vai na Fé, já está pronta para estrear um novo projeto na Globo. Em julho, o público poderá acompanhar Vicky e a Musa, uma série teen musical produzida para o Globoplay.
VEJA ESSA
Essa produção é uma parceria entre a plataforma de streaming e o canal infantil Gloob, disponível na TV por assinatura. A ideia é lançar essa novidade durante a temporada de férias escolares, com uma versão editada para os assinantes do Globoplay e outra para o canal Gloob, ambos pertencentes ao Grupo Globo.
A música e a dança serão elementos centrais da trama da série, que se baseará na amizade entre duas meninas: Vicky, interpretada por Cecília Chancez, e Luara, vivida por Tabatha Almeida, participante da primeira edição do The Voice Kids.
Durante o Rio2C, em abril, a autora revelou detalhes desse novo trabalho e deixou claro que o projeto celebra a arte. “A arte toca e narra nossas vidas”, pontuou.
“Todo mundo tem um filme que não esqueceu, uma música que marcou, uma série. Vicky sente falta de algo que ela nem sabe o nome, e acaba chamando sem querer a musa da música”, analisou Rosane.
Rosane Svartman promete surpreender o público teen do Globoplay
A autora ressaltou que tudo esse clima festivo da série deixa o bairro mais colorido, mas deve entregar momentos impressionantes. Ela lembra que terá amizades que se rompem, luto, romances, dramas familiares e muito mais.
Vicky e a Musa promete surpreender o público amante de musicais, já que contará com mais de 100 performances. A ideia é explorar um segmento que sempre fez muito sucesso, inclusive em produções de concorrentes da Globo.
O elenco terá também nomes de Nicolas Prates, Dan Ferreira, Malu Rodrigues, João Guilherme, Cris Vianna, Jean Paulo Campos, Tabatha Almeida e Stella Freitas.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.