Reprisada cinco anos depois na faixa das 19h da Globo, a novela Totalmente Demais está fazendo a cabeça dos fãs novamente, mas muitos deles estão torcendo por um final diferente.
VEJA ESSA
Na exibição original, a personagem principal, Eliza (Marina Ruy Barbosa), acabou ficando com Jonatas (Felipe Simas), enquanto metade do público torcia por um final entre ela e Arthur (Fábio Assunção).
Muita gente tem pedido insistentemente para que um novo final seja gravado ou torce para que haja um final alternativo escrito pelos autores, como Marina deu a entender que tinha, em conversa com eles.
Questionada sobre o assunto pela jornalista Carla Bittencourt, porém, a autora Rosane Svartman assegurou que o final será o mesmo da exibição original, cortando a expectativa dos que torciam pelo contrário.
“Não existe a possibilidade de gravar cenas, mudar alguma coisa”, disparou, afirmando que não há final alternativo e muito menos a possibilidade de uma nova edição ser gravada.
“Eu não participo da edição desta versão. Sou espectadora como vocês”, limitou-se a dizer. Vale lembrar que, em uma live recente, Marina deu uma pequena esperança de que haveria um final alternativo.
“Tô amando a reprise da novela, triste porque a Elisa não fica com o Arthur”, disparou uma seguidora, que foi surpreendida com a seguinte resposta da ruiva: “Quem sabe nessa reprise o final vira ARLIZA…”.
Os fãs, claro, ficaram em êxtase. Em seguida, eles perguntaram como isso poderia ser possível e, no mesmo Storie, a atriz respondeu com um ar de mistério, sem deixar claro se eles filmaram ou não um novo final na época das gravações. Será?
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.