Íris Stefanelli surpreende ao mostrar detalhes da casa onde mora e reage à polêmica de No Limite

Íris Stefanelli
Íris Stefanelli exibe parte da sua casa e fala sobre polêmica de No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Numa publicação recente do Instagram, Íris Stefanelli surpreendeu ao mostrar detalhes da sua casa em Uberlândia, Minas Gerais. Nas imagens, ela exibiu parte da sala da residência e afirmou que iria receber algumas amigas para assistir o episódio de No Limite. Fazendo um pequeno tour, a loira mostrou onde as companheiras iriam assistir o programa.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Hoje comprei umas florzinhas para animar a casa. Vou receber minhas amigas porque o programa está tão legal, a gente vai assistir o programa, já organizamos tudo”, disse Íris em um dos vídeos.

Em outro vídeo, a participante do reality de aventura ainda esclareceu uma fala dela se comparando a outras três participantes de No Limite, Gleici, Jéssica e Carol Peixinho, na qual ela diz que não perderia nenhuma prova para elas.

Íris então se defendeu, dizendo que achava as meninas mais fortes que ela, por isso acabou se expressando dessa forma: “Boa tarde explicando sobre a matéria, onde eu falo sobre a força física das participantes do calango, essas lindas que amei muito conhecer Gleici, Jéssica e Carol Peixinho. Na verdade eu fiquei mesmo com medo de passar vergonha né gente, elas tem um condicionamento de exercício melhor que o meu isso é fato, mas quando eu vi a dinâmica do programa fiquei mais confiante. Assistam hoje é noix #nolimite”, explicou.

Sobre a afirmação, Gleici apontou: “Quando ela garante que vai ganhar, eu acho um pouco de arrogância, porque acho que ela não deve subestimar nenhuma das meninas ou os meninos da tribo Calango e nem ninguém“, disse em entrevista ao Gshow.

A gente está dando sangue, todo mundo está no mesmo nível. Então acho meio arriscado ela subestimar. Acho (que é) muita autoestima, um pouco petulante“, completou a campeã do BBB 18.

Já Carol Peixinho (BBB 19) disse: “Eu acredito que ela deva ter opinado desta forma para se autoafirmar, talvez seja isso.” “De fato, é muito arriscado subestimar algum participante porque é tudo muito imprevisível. Mas tudo bem, a gente fica muito pressionado por lá e acaba falando e agindo por impulso. Sem mágoas“, acrescentou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›